X
X

Buscar 6i4o68

Empresário guabirubense assume como vice-presidente da Associação Catarinense de Supermercados 1ui30

Nomeação foi feita durante evento de premiação para fornecedores

O empresário guabirubense Ivan Tridapalli, o Vavá, proprietário da rede de supermercados Carol, foi nomeado recentemente como vice-presidente da Associação Catarinense de Supermercado (Acats) durante o Prêmio Acats Fornecedores 2024, realizado em São José.

Durante a premiação, foi realizada a nomeação dos eleitos para a nova diretoria da Acats. O evento contou com a presença do secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck.

Acats/Divulgação

Compõe a diretoria o reeleito Alexandre Simioni, Ceo do Grupo arela, Ivan Tridapalli, presidente do Supermercado Carol, e Paulo Cesar Lopes, do Grupo Top, que continua no cargo de presidente do Conselho Diretor.

“Sentimento de gratidão” 1f174m

Vavá conta que tem um sentimento de gratidão com as pessoas que o indicaram e homologaram seu nome para um cargo, que é importante dentro do segmento supermercadista.

“Motivo também de alegria, pois venho de uma pequena rede de supermercados, e não esperava por esse momento. Sei das responsabilidades que o cargo exige, mas junto com toda nossa diretoria, e todo nosso quadro de colaboradores, tenho certeza que representaremos e faremos um excelente trabalho”, ressalta Vavá.

Ele explica ainda que a associação não representa apenas os estabelecimentos supermercadistas, mas todo o ecossistema que compõe o setor: supermercados, fornecedores, parceiros e outros atores essenciais.

“Promovemos a capacitação e a educação como pilares fundamentais. Por meio de programas, cursos e iniciativas, qualificamos profissionais e aprimoramos as práticas de gestão e operação no varejo”.

Além disso, contou que a entidade incentiva a realização de eventos que conectam os segmentos. E exemplificou a ExpoSuper, como uma das maiores feiras do país e que reúne milhares de participantes para discutir tendências, firmar negócios e fomentar a inovação no setor. “Acreditamos que o conhecimento é indispensável para o crescimento sustentável do setor”.

“Também atuamos como porta-vozes dos interesses do setor junto às esferas pública e privada, trabalhando para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento das empresas e assegurando que as demandas do varejo catarinense sejam ouvidas. A Acats está sempre focada no crescimento coletivo, contribuindo para que todos os envolvidos prosperem”.

Visibilidade para Brusque e região 2g666v

Questionado se com sua nomeação Brusque e demais municípios poderiam ser beneficiados, o vice-presidente respondeu: “certamente minha atuação é voltada para o estado como um todo, mas vejo a possibilidade de dar ainda mais visibilidade às necessidades e oportunidades dos estabelecimentos de Guabiruba, Brusque e região. Santa Catarina já é reconhecida como um dos estados com maior potencial de consumo do país”.

Ivan Tridapalli ainda apontou que as famílias catarinenses gastam, em média, R$ 1.477 por mês em categorias que têm supermercados como destino principal, “o que representa 14% do orçamento domiciliar – um valor 26% maior do que a média brasileira”.

“Além disso, Guabiruba, Brusque e cidades vizinhas poderão contar com uma maior integração às ações da Acats, como eventos regionais, programas de capacitação e projetos que conectam supermercados e fornecedores. Por exemplo, 43% dos catarinenses compram produtos de hortifrúti em supermercados, e a região tem potencial para expandir ainda mais essa preferência, aproveitando as características locais de qualidade e proximidade”.

Vavá afirma, por fim, que seu objetivo é ampliar as conexões entre os municípios e posicioná-los como regiões de exemplo em inovação e dinamismo no setor supermercadista.


Assista agora mesmo! 713746

Cemitério de Guabiruba é abandonado após sepultamento de vítimas de doenças contagiosas: